Skip to content
Cotidiano Gaucho
Cotidiano Gaucho
quarta-feira 2 julho 2025
  • Shop
Cotidiano Gaucho
Cotidiano Gaucho
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Notícias
  • Contato
Novidades
fevereiro 25, 2025Cor do ano 2025: 05 dicas de decoração com o Mocha Mousse fevereiro 1, 2025Bloco da Laje recebe mais de R$ 350 mil em recursos públicos, revelam documentos dezembro 18, 2024Rússia afirma saber quem ordenou ataque a bomba que matou general Igor Kirillov agosto 6, 2005MPE denuncia sete pessoas por fraudes na comercialização e transporte de combustível setembro 2, 2024XP é acusada de coagir funcionário em operação que gerou prejuízo milionário dezembro 17, 2024Operação Tacitus: Polícia Federal desarticula esquema de corrupção policial ligado ao PCC em São Paulo dezembro 30, 2024Empresário Preso por Envolvimento em Esquema de Desvio de Dinheiro Público outubro 30, 2024Projeto Itinerante aproxima estudantes da rede pública aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU maio 20, 2024King Post: Entenda como essa Startup conquistou o tema Reputação Online setembro 22, 2024Anotações em caderno revelaram ligação de Deolane com o crime organizado
  • Home
  • Brasil
  • Economia
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Notícias
Cotidiano Gaucho
Cotidiano Gaucho
Brasil
Brasil

Empresário Preso Suspeito de Matar Mulher e Falsificar Desaparecimento: Relatos de Violência e Ciúmes

King postKing postjulho 4, 2024 1861 Minutes read0

Paulo Antonio Eruelinton Bianchini, suspeito de feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual, foi preso sob a acusação de matar Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos, e alegar que ela havia desaparecido. Segundo a irmã da vítima, Daniela da Cruz, o homem era ciumento e violento com Dayara. A jovem, natural de Diamantino, Mato Grosso, vivia com o empresário em Orizona, Goiás, há mais de um ano. O corpo de Dayara ainda não foi encontrado.

 O suspeito, de 34 anos, foi preso na segunda-feira (1º) e, após audiência de custódia na quarta-feira (3º), teve sua prisão mantida pela Justiça. O delegado Kennet Carvalho afirmou  que, embora o corpo de Dayara não tenha sido localizado, tudo indica que ela não está viva.

A família de Dayara relatou que ela e Paulo terminaram o relacionamento, mas reataram. Daniela destacou que sua irmã queria muito ser mãe e tinha um coração bondoso. “Ela nunca fez mal a ninguém”, disse Daniela, desabafando sobre a angústia da família e a esperança de que a justiça seja feita.

A Polícia Civil informou que várias diligências foram realizadas para encontrar o corpo da jovem e que as investigações continuam. Daniela mencionou que a última vez que conversou com sua irmã, ela estava lavando roupa. Depois disso, a família não conseguiu mais contato com ela. Inicialmente, Paulo afirmou que deixou Dayara em uma rodoviária, mas depois mudou sua versão, alegando que ela desapareceu de outros lugares.

Desaparecimento e Prisão

Dayara desapareceu em 10 de março deste ano, em Orizona. Paulo registrou seu desaparecimento no dia 25 do mesmo mês. O delegado relatou que contradições nas versões do suspeito levaram a polícia a investigar as possibilidades de feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. Paulo é suspeito de ter matado a mulher, ocultado o corpo e registrado seu desaparecimento.

Devido às suspeitas, a polícia tentou cumprir mandados de busca, apreensão e prisão do suspeito em quatro cidades do interior de Goiás no dia 24 de junho, sem sucesso. No entanto, no dia 1º de junho, o empresário se entregou.

Tags
Paulo Antonio Eruelinton BianchiniTalissa Fernandes da Cruz
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInEmailLink

King post

A King post é uma empresa especializada em serviços de gerenciamento de conteúdo, publieditorial e marketing digital. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a King post tem se destacado no mercado pela qualidade dos seus serviços e pela satisfação dos seus clientes.

Previous post Médico e mãe de vítima são presos em Natal por suspeita de crimes de abuso e exploração infantil
next post TRF Nega Habeas Corpus a Empresário Acusado de Movimentar R$ 85 Milhões do Tráfico
Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Conectado

InstagramFollow us
Notícias em Destaque
1

Investidor brasileiro de Bitcoin desde 2011 processa corretora por bloqueio de saques

março 11, 2025
2

Conflitos, infidelidade e pressão para formalizar a união: o que a suspeita de envenenar o namorado com brigadeirão revelou em depoimento à polícia.

junho 3, 2024
3

Prisão de Antonio Ais pode afetar diretor do Corinthians

março 5, 2024
4

Praticidade e Estilo: Como organizar maquiagens e acessórios de Carnaval com organizadores de acrílicos

fevereiro 20, 2025
5

Moradores de Arroio Grande Protestam Após 20 Dias sem Luz

abril 9, 2024
Novidades
1

Wagner Piva e a Revolução do Empreendedorismo Online no Brasil com a Yeet

novembro 25, 2024
2

Corretor de grãos e a esposa aplicavam golpes milionários para ostentar e manter vida de luxo

dezembro 6, 2024
3

A Floresta Amazônica

julho 8, 2024
4

Quadrilha usava jatinho para transportar dinheiro de emendas parlamentares

dezembro 19, 2024
5

Rússia afirma saber quem ordenou ataque a bomba que matou general Igor Kirillov

dezembro 18, 2024
Novidades

Investidor brasileiro de Bitcoin desde 2011 processa corretora por bloqueio de saques

março 11, 2025

Wagner Piva e a Revolução do Empreendedorismo Online no Brasil com a Yeet

novembro 25, 2024

Conflitos, infidelidade e pressão para formalizar a união: o que a suspeita de envenenar o namorado com brigadeirão revelou em depoimento à polícia.

junho 3, 2024

Gusttavo Lima: um ano de altos e baixos com prisão, polêmicas e retorno à TV

dezembro 29, 2024
Confira

Pesquisa

Cotidiano Gaucho © 2025.